As casas, os apartamentos, os terrenos e as salas comerciais da black Friday de imóveis estão distribuídos por 22 estados do Brasil.

Já está aí procurando ofertas de smartphones, né? Ou pesquisando um nova TV 4K? Pois eu estou mesmo é de olho na black Friday de imóveis anunciada pelo banco Santander. A instituição promete aproveitar o burburinho dessa promoção mundial de preços baixos para leiloar mais de mil imóveis. E mais: garante que dará ótimos descontos e, mesmo vendendo por meio de leilão, financiará os pagamentos a longo prazo.

Não sou garota, quer dizer, senhora-propaganda do Santander, mas recomendo que investidores de imóveis ou interessados em sair do aluguel e comprar a casa própria também comecem a pesquisar o assunto. Para facilitar a vida dos interessados, o banco montou um hotsite com os bens que serão leiloados.

Como será a black Friday de imóveis?

Na verdade, o 1º Feirão Digital de imóveis do Banco Santander não terá apenas um, mas vários leilões online, entre os dias 26 e 30 de novembro. Neles, colocará à venda mais de mil apartamentos, casas, salas comerciais e terrenos retomados dos proprietários por falta de pagamento. Na lista, existem imóveis ocupados e desocupados.

São tantos bens sendo negociados num prazo tão apertado que o Santander precisou nomear várias casas leiloeiras. Os certames serão realizados pelas empresas Zukerman, Sold, Biasi, Frazão e Mega.  

Como será a negociação na black Friday de imóveis?

Quem acompanha esse blog sabe que os arremates costumam ser pagos à vista. Até existem parcelamentos, mas são incomuns e com prazos não muito longos. O Santander traz uma novidade que é financiar a compra em até 420 meses. Isso mesmo: são 35 anos para pagar a conta, com taxas a partir de 8,4%. “Ah, mas eu quero quitar à vista, como sempre fiz em leilões”. Boa, melhor para você, que receberá um abatimento de 10%. E ninguém precisa se preocupar com dívidas preexistentes, pois os imóveis serão leiloados com condomínio e IPTU em dia.

Como participar da black Friday de imóveis?

As casas, os apartamentos, os terrenos e as salas comerciais da black Friday de imóveis estão distribuídos por 22 estados do Brasil. Para participar, você deve pesquisar os imóveis no site.

Clique naqueles que gostar e, depois, em “FAÇA O SEU LANCE”. Você será direcionado para o site de uma das cinco empresas leiloeiras, onde criará um login e senha para se habilitar a participar do certame. No dia marcado, você poderá acompanhar o leilão pela internet e dar seus lances. Como em qualquer negociação do tipo, o vencedor será aquele que oferecer mais dinheiro.

Leilões online de imóveis

Perceba que até as promoções populares já estão criando leilões online, uma modalidade que está cada vez mais comum. Está nascendo no Brasil uma empresa que vai reunir num só site imóveis disponíveis em 1500 casas leiloeiras: o MOVING LEILÕES. E eu tenho convites VIP para a inauguração. Não vai ficar de fora dessa, né?